quinta-feira, 17 de junho de 2010

Obelisk TD2D!

Olá Pessoal

Já comecei a programar alguma coisa no meu Tower Defense. A seguir algumas imagens e uma pequena explicação do que são.

A primeira imagem é a splashscreen do nome do "Time" montado por mim e pelos meus amigos da "Santa Roça da Eletronica"




A segunda, é uma imagem para dizer quem são os desenvolvedores do jogo



A terceira é o menu principal do jogo. Mostrei somente o menu com as opções. Nada muito complexo




A quarta é a tela de seleção de personagens. Até agora só tenho o primeiro e ainda assim ele não está totalmente implementado ainda (porque eu ainda estou
desenvolvendo certo?)







A quinta é a tela do jogo rodando! Tá faltando TUDO ainda... me enrolei com a tecnologia, e a pouco decidi "trocar" um monte de coisas.






É isso por enquanto! Vou postando conforme for tendo coisas novas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário